segunda-feira, 26 de março de 2012

How About... Wishes?

Estamos em março, véspera do meu aniversário de 23 aninhos, e como sempre, eu me pergunto... O que eu quero para este ano? O que eu vou pedir quando eu apagar a velinha? Porque dizer aqui os meus objetivos? Porque eles não vão cair do céu. Não acredito em superstições.
Sim, como todas as pessoas metódicas, eu anoto meus objetivos pessoais para não esquecer de correr atrás. Tenho 364 dias para conquistar muitas coisas...  Espero poder compartilhar aqui muitas destas conquistas.



Profissionais
  • Me certificar CTAL pela ISTQB.
  • Crescer profissionalmente. Explicando: quero mais desafios, fazer coisas diferentes, sair do cotidiano, aprender mais sobre minha profissão.
  • Ser mais Pontual.  (Com este trânsito que um dia não tem fila nenhuma, no outro, as filas são quilométricas).
  • Quero aprender mais sobre tecnologia mobile, e os testes que podemos fazer.
  • Quero ser fluente em inglês. (Claro que um ano não é suficiente).
  • Buscar o quê, e como melhorar a minha conduta como líder.

Lazer
  • Ter um lugar tranqüilo para tocar teclado junto com o violão do Julio.
  • Aprender as receitas da minha mamãe e da minha sogra. Para levar junto comigo para minha casa.
  • Quero ler mais livros.
  • Ir para um grande show, alguma banda internacional. (Promessas de todos os anos, nunca cumpri)
  • Conhecer restaurantes novos.
  • Quero viajar. Não sei para onde, mas já tenho planos para 2013.  
  • Quero fazer um curso de culinária.
  • Quero fazer um curso de fotografia.
  • Me especializar em algum trabalho manual. (Para fazer enquanto o Julio fica programando, ou jogando)
  • Assistir alguns filmes no cinema: Jogos Vorazes, Os vingadores, Homens de Preto 3, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Espetacular Homem-Aranha, Branca de Neve e o caçador...
  • Ganhar alguma promoção (Grande).

Pessoais
  • Manter o Blog.
  • Fazer clareamento dentário.
  • Fazer uma tatuagem.
  • Não ser sedentária.
  • Emagrecer... 5 ou 6 quilinhos.
  • Fazer depilação definitiva. Axilas xô!
  • Comprar uma câmera digital descente.
  • Não deixar meu Vale alimentação acabar antes do tempo.
  • Manter os amigos atuais sempre por perto.
  • Economizar dinheiros para mobiliar o apartamento.
  • Ser mais querida com o Julio.
  • Me maquiar mais, ousar um pouco mais (batom vermelho J)
  • Fazer laboral no expediente.
  • Andar menos de elevador.
  • Valorizar mais meus amigos e minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário