sábado, 31 de março de 2012

Bebidinha da Semana

Inaugurando no meu Blog esta sessão. Para quem quiser conferir também estará no blog das fofas do Démodé Ateliê.

Estava sem condições de fazer algo muito elaborado... Garganta inflamada e íngua debaixo do braço.

Veja como isso é horrível, além da garganta inflamada veio de brinde uma íngua. É o tipo de doença que não fica sozinha... tem que ter uma companhia!
Isso me fez querer relembrar um pouco mais sobre Ínguas

Final de semana agitado, doentio. Estou em Timbó e montei um QG aqui só para postar. Viva o 3G!!

Toda essa enrolação é só para dizer que precisei ser prática e montar algo improvisado. E não é que deu certo?

Ingredientes:

1 copo cheio com gelo.
2 dedos de Rum Montila.
1 latinha de schweppes.


Coloquem o gelo, o destilado e por fim completem com o schweppes. Conforme for acabando, é super prático completar com o que sobrou na latinha.

Se quiserem podem investar, trocar o Run por vodka ou tekila... com um pouco de limão ... Enfeitem como quiserem.





Eu não pude beber muito, por causa da garganta, mas se vocês não exagerarem no destilado eu agarantio, que substituirá aquela cuba que ninguém aguenta mais.

//Afinal schweppes combina com tudo!!

Isso é tudo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário