quinta-feira, 1 de março de 2012

Apresentação

Blogs existem a tanto tempo, quem pensou que seria uma febre igual ao mIRC, orkut, se enganou. Me chamo Fátima, e a muito tempo queria montar um Blog. Muito tempo mesmo.

Nunca quis um Blog com tema específico. Acho que na realidade eu só quero escrever.

Como não tenho um tema específico, agora que consegui o nome perfeito. How About... ? Consegui finalmente inaugurar o Blog para vocês, pessoas fruto da minha imaginação, por enquanto. 
Como não quero falar de um tema específico, vou apenas falar sobre o que me interessar.

Acredito que vou falar de tudo um pouco. 

About me: 
Atualmente tenho 22 anos, sou formada em Sistemas de Informação. Trabalho na área de testes, como testadora e líder de equipe na T-Systems de Blumenau, SC. 
Foi meu primeiro emprego, onde encontrei pessoas maravilhosas, meus melhores amigos e meu namorado, Julio Cesar. Eu estudo inglês, e aprendi a tocar teclado aos 9 anos de idade. Hoje toco órgão na Catedral São Paulo Apóstolo, em Blumenau. 
Meus interesses são os mais variados possíveis: Música, filmes, livros, séries, assuntos nerds, trabalho, tecnologia, fotografia, moda, sociologia... e sei lá. 
   
Por meio desta convivência com garotos nerds, acabei me aproximando mais desse mundo de coisas tão simples, e que fazem a gente se sentir feliz com coisas tão simples. 

Bom, acho que este primeiro Post será simples assim... por enquanto. 


Isso é tudo pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário